Nesta seção, estão reunidas as perguntas mais frequentes feitas a Global Box. Para encontrar a pergunta de seu interesse, clique nas perguntas apresentadas abaixo:

Para alugar um armário, acesse o campo “ALUGUE AGORA”, selecione sua UF
(Unidade Federativa), sua Instituição e a localização do armário. Preencha seu
cadastro e selecione a forma de pagamento. Aguarde a mensagem de confirmação
na tela. Após o término do processo, os dados de locação serão enviados
automaticamente para o seu e-mail cadastrado.

Para saber o valor do aluguel em sua Instituição, acesse o campo “ALUGUE
AGORA”, selecione sua UF (Unidade Federativa), sua Instituição e a localização do
armário. Nesta tela, é possível a visualização dos valores tanto para novos
contratos quanto para renovação de locação.

O valor de locação pode ser paga através de boleto bancário à vista ou através de
cartão de crédito em até 6 (seis) parcelas sem juros.

NÃO. O valor de locação corresponde ao período letivo completo com finalização
de contrato em 20 de dezembro do ano corrente.

A senha será enviada em até 48h após o pagamento do boleto bancário. Para
locações com cartão de crédito, a senha será enviada em até 24h após o
pagamento.

O boleto para pagamento será enviado no seu e-mail de cadastro em forma de
link. Basta clicar em “CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR BOLETO” .

Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO” e solicite a 2ª via do boleto,
a qual será enviada para seu e-mail de cadastro.

Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO” e solicite as informações de
locação do seu armário.

A senha será enviada em até 48h após o pagamento do boleto bancário. Caso não
receba até esse prazo, entre em contato conosco através do campo “FALE
CONOSCO”.

Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO” e solicite informações sobre
o procedimento necessário para efetuar o pagamento.

Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO” e solicite as informações de
locação do seu armário.

Acesse o link de abertura de cadeado “APRENDA A ABRIR SEU CADEADO” na página
inicial do nosso site e verifique se o procedimento está sendo realizado de forma
correta. Caso continue com dúvidas, entre em contato conosco através do campo
“FALE CONOSCO” e solicite o auxílio na abertura de seu cadeado.

Feche o seu cadeado e puxe-o para baixo para certificar-se de que foi trancado
corretamente.

Sim. Solicite a troca do seu armário através do campo “FALE CONOSCO” para
verificação de disponibilidade de armários em sua Instituição .

Sim. Solicite a troca do seu cadeado através do campo “FALE CONOSCO”. Um de
nossos atendentes explicará como é o procedimento de troca de cadeado.

Sim. A devolução do valor integral pago, só ocorrerá no prazo de até 30 dias do
início do contrato pelo motivo de não adaptação do uso do armário. Após esse
prazo, a Global Box não promove restituições e/ou descontos em face da utilização
parcial do armário em casos de desistência durante o período da locação.

Não. O armário é de uso individual e intransferível, sendo vedada
expressamente, a sua utilização por mais de um aluno ao mesmo tempo.

Não. Mesmo renovando o seu contrato para o próximo ano, o armário deve ser
esvaziado para que a equipe técnica da Global Box realize a manutenção, limpeza,
higienização dos armários e a troca de cadeados.

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